Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Fórum de Enfermagem que encerra nesta quarta busca qualificar o setor

por Davi Trintinaglia

Evento nesta terça-feira teve a presença da conselheira do Coren

Regina Medeiros.
Foto: Davi Trintinaglia/Rádio Veranense

O 1º Fórum de Enfermagem - Uma visão Multidisciplinar termina nesta quarta-feira, 20 de maio, na Sociedade Alfredochavense (Soal) em Veranópolis. A programação no último dia tem recepção às 19h, seguida de palestra às 19h30min com o tema "O Ser Humano e suas Infinitas Possibilidades", com Jane Dal Pai Giugno, psicopedagoga e professora de Pedagogia da UCS.

O Fórum começou na segunda com palestra tendo o tema "Ética nas relações de trabalho", com Júlio César da Silva Soares, graduado em Enfermagem e Obstetrícia e professor da Faculdade Fátima, de Caxias do Sul. Nesta terça, a palestra teve o tema "Sistematização da Assistência de Enfermagem", com Regina Medeiros, graduada em Enfermagem e Doutora em clínica médica, professora da UCS e coordenadora da Educação Permanente do Hospital Geral.

As atividades nesta terça-feria tiveram a participação da conselheira do Conselho Regional de Enfermagem, Ana Cristina de Araújo Viana. Culturalmente, segundo ela, é comum as pessoas confundirem as funções de cada um dos profissionais do setor, que são enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem.

Ouças as entrevistas com Regina Medeiros e Ana Cristina de Araújo Viana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais