Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vigilância Sanitária de Caxias do Sul intensifica fiscalização em comércios de carnes e alimentos derivados

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Ação ocorre após operação do Ministério Público revelar esquema que fabricava e vendia hambúrguer com carne de cavalo para estabelecimentos do município

Foto: Divulgação / Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária de Caxias do Sul intensificou a fiscalização em estabelecimentos que comercializam alimentos, em especial aqueles que trabalham com carnes, após a repercussão da operação do Ministério Público (MP) que desmantelou a quadrilha que abatia e comercializava carne de cavalo para estabelecimentos de Caxias do Sul. “A Vigilância Sanitária vai realizar a fiscalização nos estabelecimentos que comercializam a carne bem como nos locais que utilizam a carne no preparo de alimentos”, afirmou a Diretora da Vigilância em Saúde, Juliana Argenta.   

Juliana também salientou que a Vigilância Sanitária prestou apoio ao MP na Operação Hipo realizada na quinta-feira (18) e que seguirá auxiliando nos processos necessários para esclarecer o caso.

A diretora também orientou que, caso a população suspeite que algum estabelecimento esteja descumprindo normas sanitárias, faça a denúncia por meio do Alô Caxias (156) ou do WhatsApp (54) 98418-7119.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais