Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Outubro Rosa: HCR firma parceria com a OAB na realização de mamografias

por Ana Lúcia Jacomini

Casa de saúde também faz "operação limpa agenda"

A Comissão da Mulher Advogada da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil na subseção de Marau, firmou uma parceria com o Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor. Neste Outubro Rosa, no período de 21 a 31 de outubro, as advogadas e dependentes de Marau poderão realizar mamografia no HCR no valor de R$ 50,00.

Basta ir ao HCR portando a carteirinha da OAB e requisição médica para o exame. Os dependentes devem estar acompanhados de titular. A meta conforme Olga Luisa Guellen, enfermeira assistencial no Centro de Diagnóstico, é incentivar o exame da mama, para que as mulheres possam ter o diagnóstico precoce em caso de câncer, iniciar e ter a possibilidade de cura mais facilitada.

LIMPA AGENDA

Integrando a ação “Limpa Agenda”, neste Outubro Rosa, o Centro de Diagnóstico do HCR oferece valor diferenciado nas mamografias, para os municípios parceiros da casa de saúde. Normalmente, são realizadas por mês a quantidade aproximada de 200 mamografias. Para este mês de outubro, o objetivo da equipe é realizar cerca de 300. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3342-9400.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais