Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Urologista fala sobre dificuldades relacionadas a sexualidade masculina

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Conheça as causas e os tratamentos da ejaculação precoce

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução / internet

A Tua Rádio Alvorada conversou nesta semana com o Médico Urologista, Marcio Turra, o assunto foi a ejaculação precoce, as causas e tratamentos. Segundo ele, este é um problema que pode aparecer em qualquer fase da vida do homem, porém, é mais comum entre os jovens.

Marcio explica que o problema pode estar relacionado tanto a questões físicas quanto emocionais ou ainda a algumas doenças como diabetes e prostatite. O tratamento, segundo o urologista, é feito com medicamentos e, em alguns casos, com avaliações psicológicas. Ele ainda lembra a importância de procurar um profissional para o tratamento correto e alerta para as informações encontradas em meios alternativos, como por exemplo, na internet, já que estas nem sempre são corretas.

Segundo Marcio, existe uma evolução em relação à procura dos homens por informações ligadas a saúde e menos preconceitos ligados aos exames como o de próstada, por exemplo, ou assuntos relacionados à sexualidade. A entrevista completa com o Dr. Marcio Turra está disponivel no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais