Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inaugurada no HCR, brinquedoteca do Rotary

por Camila Agostini

Local está equipado com brinquedos, livros e outros materiais lúdicos

Foto: Divulgação HCR

Foi inaugurada no final da tarde desta quinta-feira, 16/08, no terceiro andar do Hospital Cristo Redentor, a Brinquedoteca do Rotary Club. O novo espaço viabilizado através da entidade parceira do HCR é equipado com materiais variados para possibilidades lúdicas das crianças.

De acordo com a presidente do Rotary Marau, Lilian Menegussi, a iniciativa o projeto foi implantado com o apoio de todos os integrantes do clube, que entenderam a importância de mais essa obra para a comunidade marauense e da região, já que o hospital atende a população de outros municípios. “Vimos que esta era uma necessidade para o hospital. Assim as crianças internadas do HCR, ou que precisam estar aguardando por familiares, possam ter uma estrutura lúdica disponível. Por isso. Após a disponibilização do espaço por parte da diretoria do hospital, começamos a captação de recursos e colocamos o projeto em prática”, explicou Lilian.

Contribuições - A brinquedoteca foi equipada com brinquedos, livros, material para desenho, televisão, entre outros itens para diversão infantil.  O no espaço ganhou aporte financeiro, doações de empresas e pessoas específicas. São apoiadores da brinquedoteca do HCR: Turma do Quatrilho, Soluzione Fábrica de Móveis, Sílvia Bressan, Hidrolux,Protege, Belarty, Eletricista Dirceu Mariano, João Wagner Daré- Papel de Parede, Mold Gesso, Juliano Siqueira Pinturas, Vidraçaria Transparência,  Zottis, Capelli Móveis, Livraria Papéis Magia, Menegussi Arquitetos Associados, Posto Sander e Viva Farma Farmácia.

Participaram do ato de inauguração, os integrantes do Rotary Club, imprensa, colaboradores e diretoria do hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais