Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UBS Centenário fecha nesta segunda (17), em Caxias, por casos de Covid-19 e número de afastamentos na SMS chega a 112

por Daniel Lucas Rodrigues

Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirma a reabertura da UBS Sagrada Família e Villa Lobos para esta semana

Foto: Divulgação/Prefeitura de Caxias do Sul

O surto de Covid-19 fechou mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nesta segunda-feira (17/01), em Caxias do Sul. Desta vez foi a UBS Centenário, devido a servidores afastados por contrair o vírus ou terem contato com casos confirmados para a doença. Até esta segunda-feira, o balanço era de 112 servidores afastados, a maior parte de linha de frente.

A UBS Centenário permanecerá sem atendimentos até quarta-feira (19/01), quando será reavaliada a situação para possível abertura na quinta-feira (20/01). Os usuários deverão procurar as UBSs Fátima Alta, Fátima Baixa e Parque Oásis. A UBS São Ciro segue fechada até quarta-feira, quando a situação será reavaliada para abertura na quinta-feira (20/01).

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirma a reabertura da UBS Sagrada Família para terça-feira (18/01), um dia antes do previsto inicialmente, e da UBS Villa Lobos para quarta-feira (19/01).

Também há alterações no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantojuvenil Mosaico Aquarela que até quarta-feira (19/01) não ofertará consultas médicas e atendimentos em grupos. A situação será reavaliada para quinta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais