Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Janeiro Branco: HCR realiza Roda de Conversa sobre Saúde Mental

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade será direcionada aos colaboradores da instituição de saúde

Roda de conversa será no próprio ambiente hospitalar
Foto: Divulgação/HCR

Na ideia de dar cores aos meses do ano, fazendo alusão a questões de saúde, estamos vivendo o Janeiro Branco. Trata-se de uma campanha criada a fim de fomentar uma cultura de cuidado com a saúde da mente.  Tempo dedicado a convidar as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito de suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Levando em consideração a importância desta campanha, o Hospital Cristo Redentor está organizando uma roda de conversa sobre saúde mental. Será na quarta-feira, 22/01, a partir das 13h30, no auditório da instituição. O tema será comentado pela psicóloga clínica e organizacional do HCR, Jaqueline Moreira, aos colaboradores de todos os setores de atuação da casa de saúde.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, nos últimos anos as doenças mentais tiveram um aumento considerável, e esse resultado é motivo de grande preocupação entre os profissionais da saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais