Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Álcool em gel está em falta nas farmácias marauenses

por Taliane Radaelli

Com a maior procura e, principalmente, pela falta do produto surge outra questão, o aumento no preço

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Com o aumento de casos confirmados do novo corona virus a população em geral está buscando por formas de proteção e prevenção da doença. A equipe de reportagem da Tua Rádio Alvorada conversou com, Anestor Roque Lazzari, proprietário da farmácia Agafarma de Marau que relata um forte aumento na procura por produtos de higiene, principalmente, o álcool em gel. 

Segundo Anestor, desde o sábado, 14/03, o álcool em gel está em falta tanto nas farmácias quanto nos estabelecimentos fornecedores dos produtos. Roque aponta que o principal problema não está necessariamente no álcool, mas nas embalagens que são importadas da China. Com a maior procura e, principalmente, pela falta do produto surge outra questão, o aumento no preço.

O álcool 70 (líquido) ainda está disponível nas farmácias e não registra grande procura por parte dos consumidores. Anestor também relembra as demais formas de proteção para o covid - 19, entre as principais, evitar aglomerações de pessoas e lavar seguidamente as mãos com água e sabão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais