Prefeitura de Carlos Barbosa recebe denúncia que empresa estaria cobrando vistorias em relação aos focos do mosquito Aedes Aegypti
Conforme nota, o morador que receber alguma visita, é importante certificar que o funcionário esteja uniformizado e não estão autorizados a cobrar nenhum valor
A Prefeitura de Carlos Barbosa recebeu a denúncia de que uma empresa terceirizada estaria cobrando para vistoriar domicílios e terrenos em relação aos focos do mosquito Aedes Aegypti. A Administração informa que os profissionais que realizam essas vistorias são da Secretaria de Saúde e que não estão autorizados a cobrar nenhum valor dos moradores.
Conforme nota, o morador que receber alguma visita, é importante certificar que o funcionário esteja uniformizado, com crachá de identificação da Secretaria da Saúde, e, na dúvida, ligue para a Vigilância Ambiental pelo telefone 3461-8915.
A Prefeitura também lembra de sempre fazer a limpeza da sua casa, eliminando assim tudo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito.
Comentários