Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

GSI promove evento do Outubro Rosa em Marau

por Camila Agostini

Atividades ocorrem no dia 20/12, na Praça Elpídio Fialho

Foto: Divulgação

Mais do que apoiar o Outubro Rosa, a GSI de Marau, tem o propósito de transformar a vida de mulheres e incentivar os cuidados diários e a contínua prevenção no combate à doença.
Com este intuito, a empresa realiza no próximo dia 20/12, manhã de atividades diferenciadas, na Praça Elpídio Fialho. O evento ocorre em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – ACIM e a unidade local da Ong. Parceiros Voluntários.

As ações terão início às 9h. Haverá “aulão” de ginástica com participação de diversos profissionais da saúde. O momento de integração e conscientização tem apoio de Academia Leila Nervis, Nog´s Music Eventos, Tua Rádio Alvorada, Secretaria Municipal da Saúde de Marau, Ana Daniela Carnieleto, Leticia Heberle, Dr. Cassius Furtado, Patrícia Marafon, Grupo Sem Medo de Ser Feliz, Estampagraf, Xok´s, Brindes Personalizados Sylvio Schuh Gourmetchê, Loja Companhia, Ariam Loja, Cervi Manipulação e Homeopatia, Ótica Vivan, Trapicche, Katucha Boutique, Empório Santa Delli, Original Hering, Farmais, Cia da Vacina, ABR Corretora de Seguros e Empório Essenza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais