Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Imunização com a primeira dose contra a Covid-19 é ampliada para idosos de 62 anos ou mais

por Daniel Lucas Rodrigues

Vacinação ocorre até quarta-feira (14/04), em drive-thru no Shopping Villagio Caxias e em quatro Unidades Básicas Vacinadoras (UBVs)

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A vacinação contra a Covid-19 foi ampliada para idosos de 62 anos ou mais nesta terça-feira (13/04), em Caxias do Sul. A imunização da primeira dose ocorre até quarta-feira (14/04), em dois pontos principais da cidade: em drive-thru no Shopping Villagio Caxias e nas Unidades Básicas Vacinadoras (UBVs).

Nas quatro UBVs Centenário, São Ciro, Cristo Operário e Alvorada, das 8h às 16h. O horário do drive-thru é das 9h às 17h e das UBVs é. Em caso de filas próximo ao horário de encerramento, os idosos serão orientados e as filas serão encerrada antes.

É obrigatório levar documento oficial com foto e CPF. Se tiver Cartão SUS, o idoso deve levar. Os locais de vacinação são pontos de coleta de alimentos não-perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos.

Vacinação

Até quarta-feira, 14/04, enquanto houver disponibilidade de doses.

- DRIVE-THRU: Shopping Villagio Caxias (os carros devem chegar pela rua lateral à Cassol e na rótula ingressar à esquerda na Rua Guerino Sanvitto. O acesso pela rotatória do Hotel Intercity estará bloqueado) das 9h às 17h;

- Unidades Básicas Vacinadoras (UBVs) Centenário, São Ciro, Cristo Operário e Alvorada das 8h às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais