Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi passa a contar com Farmácia 24 Horas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Farmácias Associadas São pedro está localizada junto ao Hospital

Foto: João Paulo Deluca

O Hospital São Pedro torna realidade uma antiga solicitação da comunidade: uma farmácia com atendimento 24h. Está aberta desde o início da manhã desta segunda-feira, 12/09, a Farmácias Associadas São Pedro, que fica ao lado da portaria do hospital, com acesso pela Travessa 31 de Outubro, (local onde antigamente funcionava o escritório da Unimed). A Unimed se transferiu para o novo prédio dos fundos. O atendimento será das 7h às 23h com portas abertas. Das 23h até as 7h do dia seguinte, ela funciona em regime de plantão no guichê ou junto à recepção do hospital.

Garibaldi, até então, tinha o serviço de farmácia somente até às 22h. Após este horário, somente na cidade de Bento Gonçalves era possível encontrar uma farmácia aberta mais próxima, causando transtorno para quem precisava seja pela distância, perigo das estradas e outras dificuldades.

O presidente do hospital, Adorino Martinazzo, diz que este era um anseio da comunidade e a instituição está investindo para proporcionar cada vez mais conforto e saúde para a população. A cada dia, diz Martinazzo, o hospital tem aumentado a sua clientela pela confiança nos serviços profissionais que o São Pedro está oferecendo.

O proprietário da farmácia, Augusto Batistel, diz que a farmácia Associadas São Pedro funcionará com linha de medicamentos comerciais, genéricos, similares, setor de perfuraria, fraldas, leites especiais e outros.

Ouça a fala de Martinazzo e Batistel clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais