Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Especialista em fisioterapia infantil que atua em Madrid compartilha conhecimentos em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Profissional vai atender na cidade no período de 15 a 20 de julho

Foto: Divulgação

Rúbia Webber de Oliveira, que atua em Madrid, na Espanha, está em  Caxias do Sul, sua cidade natal. A especialista pretende desenvolver suas atividades em parceria com a Benefisio, estúdio de pilates localizado no bairro São Pelegrino, no período de uma semana.

Rúbia é fisioterapeuta e mestre em traumato-ortopedia pela Universidade de Caxias do Sul, em 2013 e 2015, respectivamente. Além disso, fez mestrado em técnicas osteopáticas do sistema locomotor pela Escola de Osteopatia de Madrid, em acordo acadêmico com a Pontifícia Universidade de Salamanca. Atualmente, faz mestrado em técnicas osteopáticas de aparelho visceral e sistema craniano pela Escola de Osteopatia de Madrid. Tem formação profissional no método pilates, níveis médio, avançado e pilates clínico pela escola FisioSer. No ano de 2015, realizou treinamento em Reeducação Postural Global (RPG), pelo Centro Paulista de Reabilitação Postural e Fisioterapia.

Sua passagem por Caxias do Sul tem o objetivo especial de atender mulheres e crianças atingidos pela escoliose. Esta é temática da última formação de Rúbia, e estudou o método Scientific Exercise Approach to Scoliosis (SEAS) Approach by ISICO-ITALIA. 

A fisioterapeuta concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira. Confira na íntegra.


A saber: o estúdio de pilates Benefisio está localizado na avenida Itália, 277, sala 1301, em São Pelegrino, fone (54) 9 8139-3853.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais