Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Médicos: presidente de sindicato afirma que impasse com prefeitura não está no valor oferecido, mas em avaliação de qualidade

por Vania Cassol
Foto: EBC/Divulgação

Os médicos concursados na prefeitura municipal de Caxias do Sul poderão paralisar novamente as atividades a partir da próxima segunda-feira, 17/4. Segundo o presidente do Sindicato dos Médicos, Marlonei dos Santos, caso a prefeitura se manifeste até sexta-feira, 14/4, a paralisação poderá ser suspensa. Se isso não acontecer, os médicos param de atender por tempo indeterminado.

De acordo com Santos, os valores apresentados pela prefeitura na última proposta foram aceitos pelos médicos, o impasse está em vincular os vencimentos ao número de atendimentos e a avaliação dos pacientes. A contraproposta do sindicato, propõe a criação de uma comissão com representantes dos médicos e da prefeitura para realizar essa avaliação de qualidade do serviço dos profissionais.

Conforme o presidente do sindicato, não há data marcada para um novo encontro com a prefeitura, mas tanto o presidente como a comissão de negociação está à disposição da administração municipal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais