Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Hospital de Guaporé lança campanha para arrecadar recursos para obras

por Eduardo Cover Godinho

Contribuições podem ser de pessoas físicas e jurídicas em forma de dinheiro em espécie (depósitos) ou materiais de construção

Banner informativo da campanha do Hospital de Guaporé
Foto: Divulgação

Buscando dar prosseguimento ao belíssimo trabalho de reestruturação da infraestrutura física, a diretoria da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé, lançou no mês de outubro de 2017, uma campanha para arrecadar recursos. Com a chamada “Vamos Unir Forças, Contamos com Você”, a campanha busca que pessoas físicas e jurídicas colaborem com a unidade hospitalar que passa por um amplo processo de melhorias, principalmente nas instalações destinadas aos pacientes do Sistema Único de Saúde. São diversas obras, em especial nas acomodações (quartos), que estão em execução e muitas outras são necessárias.

A ideia para arrecadar recursos em dinheiro (depósito) ou a doação de materiais de construção (diretamente nos estabelecimentos comerciais especializados) partiu de alguns membros da diretoria durante uma reunião mensal. Ações que pudessem gerar recursos financeiros para o Hospital de Guaporé foram pensadas e a que mais agradou, neste primeiro momento, foi a campanha, segundo destacou Leonardo Treviso.

“Muitas foram as propostas para que pudéssemos arrecadar recursos para o Hospital junto à comunidade. Unimos os pensamentos e focamos nessa campanha, de amplitude maior e que atinge a cidade e região positivamente. É bom ressaltar que muitos diretores da entidade recebem seguidamente ligações de amigos que querem colaborar com valores ou materiais de construção para ajudar nas reformas e melhorias da unidade hospitalar. Muitos não querem aparecer e de forma anônima estão ajudando. Então, partindo dessa situação, optamos pela campanha que acreditamos que dará bons frutos para a qualificação do atendimento em saúde”, disse

O Hospital de Guaporé, segundo Treviso, necessita de recursos financeiros para dar seguimento ao atendimento prestado à comunidade, não só do município, mas da microrregião. E a campanha vem em boa hora. Além dos quartos do SUS, estes abraçados por entidades, órgãos governamentais e famílias, outras duas reformas são prioritárias e devem ser executadas o quanto antes: os espaços da Maternidade e da Farmácia.

Para efetuar sua doação basta entrar em contato com a diretoria da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro ou através de depósito bancário nas contas: Banco Banrisul – Agência: 0.675 – Conta: 06.025220-0.3; Bradesco – Agência: 2.954 – Conta: 750-1; Sicredi – Agência: 0.136 – Conta: 16979-0; Caixa Econômica Federal – Agência: 0.846 – Conta: 550-3; Banco do Brasil – Agência: 0.431-6 – Conta: 5890-4.

Colabore, faça sua parte e ajude a unidade hospitalar a dar continuidade ao belíssimo trabalho em prol da saúde da população guaporense e regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais