Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Clínica Plena passa a oferecer atendimento a Convênios e Particular no HCR

por Taliane Radaelli

A clinica também presta atendimento no município de Casca

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação Hospital Cristo Redentor

A clínica Plena Saúde e Bem Estar, passou a oferecer na segunda-feira, 06/07, uma nova opção de atendimento junto ao Hospital Cristo Redentor: o Pronto Atendimento para Convênios e Particular.

O serviço atende consultas clínicas eletivas/agendadas e também presta pronto atendimento a pacientes conveniados e particulares. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, no primeiro andar da instituição hospitalar.

 A Plena também atende na cidade de Casca-RS, desde abril de 2019, por idealização da Dra. Sissiane Escobar de Souza e do Dr. Tiago Bordignon, com o objetivo de facilitar o acesso à prevenção e tratamento de doenças focando no cuidado ao indivíduo em sua totalidade, a clínica

“Nossa marca representa o atendimento focado no indivíduo como um todo mantendo um olhar humanizado e voltado ao seu bem estar. A estrutura, exames disponíveis e corpo clínico do HCR, com toda sua tradição e importância, nos darão plenas condições de exercer uma medicina altamente resolutiva. Tiago e eu, juntamente com nossa equipe clínica, estaremos ao lado do HCR para oferecer aos pacientes de Marau e da região uma medicina humana e de qualidade”, explicou a Dra. Sissiane.

 PROFISSIONAIS: Dra. Sissiane e Dr. Tiago são médicos Clínicos Gerais formados pela Universidade Federal de Santa Maria (2012). Também atuarão da Plena junto ao HCR os médicos: Dr. Cláudio Fernando Feltrin, Dra. Victória Gazola, e Dr. Renato André Rodigheri.    No entanto, outros profissionais deverão também integrar a equipe em breve. 

De acordo com a direção do HCR, a vinda da Plena em âmbito hospitalar vem ao encontro da necessidade de oferecer atendimentos de forma ainda mais ampliada. “A clínica oferece atendimento a todos os privados e todos os tipos de convênio, então será uma opção a mais para a comunidade de Marau e região”, explicou Marcelo Borghetti, diretor Administrativo do HCR.

O contato com a clínica no HCR pode ser feito pelo telefone (54) 3342 9414 (Central de Consultas).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais