Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Marau tem três novos casos de Covid-19 e confirmação do terceiro óbito pela doença

por Camila Agostini

Total de casos confirmados no município até o final da tarde de quinta-feira, 07/05, era de 106

Foto: Divulgação

De acordo com a atualização do boletim diário do Centro de Operações Emergenciais de Marau, foram confirmados mais três casos de COVID-19 no município. O número total de casos confirmados da doença no município agora é de 106. Na manhã de quinta-feira, 07/05, houve, ainda, a confirmação do terceiro óbito decorrente da doença. 

A paciente é uma mulher de 98 anos, com histórico de comorbidades. Ela estava internada no Hospital Cristo Redentor de Marau. A primeira pelo doença em Marau ocorreu no dia 08/04 e a segunda, no dia 04/05.

Do total de casos confirmados, 55 foram testados na rede particular e 51 na rede pública. A boa notícia é a de que 75 pacientes estão totalmente recuperados e sem sintomas da doença. Dessa forma, o total de pacientes com sintomas ativos nesse momento é 28. Há registro de 16 internações hospitalares de casos confirmados, sendo 13 no HCR de Marau e 3 em Passo Fundo.

Todos os números da COVID-19 são divulgados conforme boletim do Governo do Estado disponível no link http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais