Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UBS Cinquentenário é transferida para um novo endereço

por Isadora Helena Martins

Unidade foi fechada após registrar surto de coronavírus entre funcionários. Atendimentos devem ser retomados em 30 dias.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Cinquentenário irá reabrir para atendimento à população em um novo endereço. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, a unidade deverá voltar a funcionar em 30 dias e será instalada na Avenida Júlio de Castilhos, 3633, em frente ao SENAC.

A UBS Cinquentenário foi fechada pela pasta nesta quinta-feira (03) após registro de surto de coronavírus entre os funcionários. Até o momento, cinco servidores testaram positivo para a doença, os quais já estavam afastados desde o início dos sintomas. O local foi fechado e passará por desinfecção. No total, a UBS conta com 20 servidores e uma higienizadora. 

Segundo a Secretaria da Saúde, um novo local para a Unidade já era estudado, visto que o atual é pequeno para os mais de 25 mil usuários. Até que o novo local não entre em funcionamento os usuários podem buscar atendimento nas UBSs são Centro de Saúde, Rio Branco, Tijuca e na UPA Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais