Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Programa de Reconhecimento premia colaboradores do HCR

por Ana Lúcia Jacomini

Eventos foram realizados nesta semana

Em duas ocasiões, nesta semana, o Hospital Cristo Redentor promoveu o Jantar dos Colaboradores, em eventos realizados no CTG Felipe Portinho.  A atividade aconteceu em dois momentos para oportunizar que todos os funcionários pudessem participar. Além da confraternização, realizada a segunda edição do Programa de Reconhecimento - Escolha do Colaborador Destaque (referente ao ano de 2018). O objetivo é motivar e valorizar os colaboradores, gratificando-os pela sua dedicação e comprometimento com os valores da instituição.

Para a escolha foram avaliados critérios como assiduidade, pontualidade, conhecimento técnico, organização, qualidade da tarefa, comprometimento com os valores da empresa, cumprimento as normas, participação em campanhas e atividades da empresa, atendimento ao cliente, disponibilidade, comportamento, relacionamento com os colegas e respeito à hierarquia. Os colaboradores que atendem o maior número destes requisitos foram indicados pelos gestores, e após, foi feita nova avaliação por comissão designada pela direção, onde ficaram conhecidos os 14 colaboradores destaques. 

São eles: Flora Salvático, Sabrina Quadros Goetz, Marla Nunes do Nascimento, Rosangela Isele, Luciana Gabrieli, Caroline Salete Fischer, Maria Izabel Gazola, Leonilda Fátima Vanin,  Rita Menegussi Nunes, Geane Dias dos Santos, Graziela Cristina da Silva, Débora Vanzella, Viviane Ferenci e Juliana Cicheleiro. Dentre estas 14 pessoas, foi eleita a colaboradora destaque do ano de 2018, que recebeu como prêmio, um cheque de R$ 1 mil, três dias de folga e um pacote viagem para Gramado e Canela, em uma gentileza de diversos profissionais médicos. Viviane Ferenci, técnica de enfermagem do Pronto Atendimento foi a contemplada.

No evento, o diretor administrativo do HCR, Marcelo Borghetti, agradeceu a equipe de colaboradores, e comentou sobre a importância de cada um, em cada um dos respectivos setores.  O presidente da instituição hospitalar, Adelar Confortin, igualmente reiterou sobre o papel dos colaboradores no bom atendimento: “A HCR não é meu, nem seu, mas é de todos. É da família de cada um de vocês que está aqui hoje”, afirmou ele.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais