Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Frei Matheus Fernandes da Silva fará Profissão Perpétua em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Celebração será realizada no dia 12 de dezembro, na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei, e será antecedida por Tríduo Vocacional

Foto: Arquivo Pessoal

A Paróquia Cristo Rei, em Marau, receberá no dia 12 de dezembro a celebração da Profissão Perpétua de Frei Matheus Fernandes da Silva, da Província Sagrado Coração de Jesus dos Frades Menores Capuchinhos do Rio Grande do Sul. A Celebração Eucarística será realizada às 18h, na Igreja Matriz.

Durante a celebração, Frei Matheus emitirá a Profissão Perpétua dos conselhos evangélicos de obediência, sem nada de próprio e castidade na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. A programação será antecedida por um Tríduo Vocacional na Igreja Matriz. Nos dias 9 e 10 de dezembro, os encontros serão realizados às 19h. Já no dia 11 de dezembro, a programação ocorre às 16h.

A celebração do dia 12 reunirá familiares, religiosos e comunidade na Paróquia Cristo Rei, localizada na Rua Irineu Ferlin, 494, em Marau. A Profissão Perpétua marca a etapa definitiva da caminhada religiosa de Frei Matheus na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. A Tua Rádio Alvorada vai transmitir a celebração.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais