Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Missões Populares levam centenas de fiéis às celebrações em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Primeiras celebrações já ocorreram em Lajeadinho, São Valentim, São Francisco do Retiro e Sapopema

Celebração em Sapopema.
Foto: Divulgação/Carina Roman Montagna

As Missões Populares estão acontecendo em Veranópolis desde o último final de semana. As primeiras celebrações já ocorreram em Lajeadinho, São Valentim, São Francisco do Retiro e Sapopema. Já nas comunidades de Nossa Senhora da Pompéia, São José da 1ª, Santo Isidoro, São Gotardo e Nossa Senhora Auxiliadora, as atividades prosseguem até esta quinta-feira, 30 de abril.

Um dos freis capuchinhos, frei Claudecir Fantini, atua há 11 anos nas Missões. Ele disse que percebe o grande envolvimento da população no evento. A programação terá atividades de 1º a 7 de maio em Vila Azul às 19h.

De sábado, dia 2, até segunda, 4, as comunidades de Nossa Senhora da Paz, Nossa Senhora das Dores, Santa Bárbara e Nossa Senhora de Saúde realizam as Missões a partir das 9h.

Ainda na próxima semana, de 5 a 7 de maio, às 9h, as atividades vão acontecer em Nossa Senhora do Pedancino, São Roque, São José da 9ª, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Caravaggio, Santo Antônio da 2ª, São José da 3ª e Nossa Senhora das Graças.

Ouça o frei Claudecir Fantini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais