Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jornada Diocesana de Juventude está com inscrições abertas para jovens de toda região

por Pablo Ribeiro

Evento será realizado no dia 17 de agosto, no Seminário Nossa Senhora Aparecida em Caxias do Sul

Foto: Setor Diocesano de Juventude/Divulgação
Foto: Divulgação

O Setor Diocesano de Juventude realiza no dia 17 de agosto mais uma edição da Jornada Diocesana de Juventude, conhecida como a JTchêJ. O evento será no Seminário Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul, das 14h às 21h, e reunirá jovens católicos de diversos grupos, movimentos e pastorais, para um momento único de integração e formação, com o objetivo de promover a paz.

Segundo o Referencial da Juventude na Diocese, padre Marciano Guerra, o encontro, que é convocado pelo Papa Francisco, acontece em todas as dioceses. Ele explica que o encontro tem o objetivo de celebrar a fé com todos os jovens de toda a região. (Ouça)

No ano passado, a Jornada Diocesana da Juventude reuniu cerca de 350 jovens. Para 2019, o padre Marciano Guerra estima que mais de 500 jovens participem do evento. Até o momento são aproximadamente 150 jovens inscritos.

A programação do dia do evento conta com diversas atrações. Conforme o padre Marciano Guerra, este encontro é marcado por ser a única vez no ano onde jovens da região se reúnem para celebrar a fé. E dentro da programação estão momentos de formação, música e também festa com o DJ católico Angelus,     natural de Fortaleza (CE), que trabalha com a evangelização de jovens. Ao longo do dia, temas como grafite, hip-hop, políticas públicas, comunicação e vocações serão abordados, e haverá Celebração Eucarística. (Ouça)

As inscrições seguem até o dia 15 de agosto e custam R$ 10 a serem pagos no dia do evento e podem ser realizada no link.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPOJoNeSWIVF4215ho43YXDYHs2QDxqXaqVI8L-j2gs-8oMg/viewform.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais