Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Felicidade e serenidade integram o espírito de trabalho do novo pároco da Catedral Diocesana

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Padre Paulo César Nodari destaca que uma de suas missões é propiciar uma experiência pessoal e imersiva para quem frequenta o local, em Caxias do Sul

Foto: Arquivo da Catedral Diocesana de Caxias do Sul
Foto: Divulgação

A missa do dia 28 de julho, às 19h, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul, marca o recebimento do novo pároco do local, o padre Paulo César Nodari. Ele substitui o padre Oscar Chemello, que será pároco da Paróquia São José.

Paulo César Nodari nasceu em Nova Roma do Sul, onde foi ordenado sacerdote em 1995, com o lema “Eu sou a luz do mundo” (Jo 8,12). Ele também é professor da Universidade de Caxias do SUL (UCS) desde 2004.

Em entrevista a Tua Rádio São Francisco, Nodari contou sobre esse novo desafio em sua vida. Segundo ele, dar continuidade aos projetos da Catedral e proporcionar uma experiência pessoal e imersiva para a comunidade dentro do espaço são uma das suas missões. (Ouça no áudio da matéria).

O padre ainda falou sobre seu sentimento ao ser chamado para ser pároco da Catedral Diocesana. (Ouça no áudio da matéria).

Esse novo desafio na vida de Nodari também marca sua vontade de que a população da cidade se sinta acolhida na Catedral e que tenham a felicidade de ser cristão. Seguindo as falas de Papa Francisco, Nodari quer espalhar a alegria do evangelho. (Ouça no áudio da matéria).

A missa deste domingo (28/07) também realiza o recebimento do novo vigário da Catedral Diocesana, o padre Vinicius Caberlon. Ele que é natural de Caxias do Sul, foi ordenado padre na paróquia Pio X, tendo como lema “O Senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma”.

(Ouça a matéria na íntegra abaixo do título da notícia).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais