Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Romaria dos Motorhomes e dos Carros Antigos ocorre neste final de semana no Santuário de Caravaggio

por Ivan Sgarabotto

Pré-romarias integram a programação da festa dias 23, 24 e 26 de maio

Foto: Divulgação

Neste final de semana serão realizadas mais duas pré-romarias ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha (RS). No sábado (25), ocorrerá a 3ª Romaria dos Motorhomes, e no domingo (26), a 7ª Romaria dos Carros Antigos.

A Romaria dos Motorhomes terá concentração a partir desta sexta-feira, no estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), com saída prevista às 9 horas, e missa, no Santuário de Caravaggio, às 10h30min. Segundo os organizadores, a estimativa é que este ano reúna 80 motorhomes, vindos de toda a região serrana, da capital, região metropolitana e de outras partes do Estado.

Este ano a concentração e saída dos carros antigos será do Posto Catz (Rua João Nichele, 3447 – próximo a RS 122, 100 metros do Shopping Iguatemi), às 9h30min. Em frente da empresa Tramontina, em Farroupilha, o grupo encontra-se com os outros carros vindos das demais cidades da região e seguem juntos para o Santuário, onde às 11 horas, será celebrada a missa. A expectativa dos organizadores é de que se não chover, a participação seja a mesma da edição passada, que chegou a mais de 400 carros antigos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais