Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Santuário de Serafina Corrêa passa por melhorias

por Valesca Heloisa Andreolli

A capela de Nossa Senhora do Rosário está sendo reformada, a imagem da Padroeira está sendo restaurada e está sendo organizada a Sala dos Milagres com agradecimentos dos devotos

Foto: Santuário Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa
Foto: Divulgação

Quem visita o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa percebe que algumas modificações estão ocorrendo. A algum tempo a direção da Paróquia vem emprenhando-se para que este processo de obras inicie.

A imagem de Nossa Senhora do Rosário está sendo restaurada, por este motivo foi retirada da sua capela, a qual também está sendo reformada. Este local sempre foi de expressão de fé e agradecimentos por graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora do Rosário, isso porque católicos de Serafina Corrêa e outras localidades depositavam ali o reconhecimento e gratidão a padroeira. Muitas homenagens através de fotografias, quadros e mensagens estarão a partir de agora organizadas em um ambiente para visitação dos fiéis chamado de Sala dos Milagres. A Sala dos Milagres fica localizada ao lado do Santuário, na antiga Casa Paroquial. Em breve o lugar será aberto ao público para visitação.

Outra preocupação que será provavelmente solucionada, é a iluminação do Santuário. Atualmente a instalação é inadequada gerando pouca luminosidade no ambiente.

O Pároco Padre Ivo Antonio Pretto, e Roberto Chiarello presidente do Conselho de Assuntos Econômicos do Santuário Nossa Senhora do Rosário esclarecem a causa destas reformas como também a importância destas melhorias para toda comunidade católica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais