Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovens católicos ocupam Praça Dante Alighieri em Caxias do Sul para dia de Ação de Graças

por José Theodoro

Atividade acontece no dia 28 de novembro com intervenções culturais, das 11h às 14h

Jovens da diocese de Caxias do Sul, vão promover no dia 28 de novembro, das 11h às 14h, atividades na Praça dante Alighieri, no centro da cidade, para uma Ação de Graças especial. A ideia é promover uma reflexão em quem estiver transitando. Também haverá intervenções culturais junto a semáforos, nos cruzamentos das ruas Sinimbu e Doutor Montaury e Doutor Montaury e Os 18 de Forte. Não haverá bloqueio do tráfego, uma vez que as ações ocorrerão no tempo dos semáforos.

Toda a atividade vai envolver diversos grupos de jovens, pastoral e movimentos da Diocese. Conforme o assessor da juventude diocesana, padre Rudinei Zorzo, o objetivo é parar a agitação diária e agradecer, independentemente da religião. "É uma forma de ajudar a sociedade a refletir sobre o que recebemos diariamente. Essa ação da juventude faz nos darmos conta de que precisamos mudar nosso coração e nossas atitudes, seja sendo mais agradecidos, seja valorizando os jovens", ressalta. Em caso de chuva, a atividade será cancelada.

 

Serviço:

Ação de Graças da juventude católica da Diocese de Caxias do Sul

Data: 28 de novembro

Horário: das 11h às 14h

Local: Praça Dante Alighieri (intervenções culturais nos cruzamentos das ruas Sinimbu e Doutor Montaury e Doutor Montaury e Os 18 de Forte)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais