Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para a 6ª JTchêJ da Diocese de Caxias do Sul seguem até o dia 23 de agosto

por Clayton Camargo

Setor Juventude pretende reunir mais de 600 jovens das 74 paróquias e mais de 140 grupos juvenis no sábado, 27 de agosto, em Garibaldi

Foto: Divulgação

O Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul segue com as inscrições abertas, até terça-feira, 23 de agosto, para a 6ª Jornada Diocesana da Juventude, a JTchêJ. A atividade acontece no sábado, dia 27, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cairú, em Garibaldi.

A organização pretende reunir mais de 600 jovens das 74 paróquias e mais de 140 grupos juvenis no evento que terá momentos de animação, formação, caminhada, oração e agito ao som de um DJ católico pelas ruas centrais da cidade. A JTchêJ terá início às 13h30min e segue até às 20h, quando acontece o anúncio da cidade-sede da Jornada em 2023.

Ao longo do evento, os jovens serão convidados a participarem das “catequeses” que são momentos formativos e de reflexão. Neste ano, os temas escolhidos tratam da saúde mental e do autocuidado, além de espiritualidade e projeto de vida. A descontração ficará por conta de oficinas de dança, que unem a expressão corporal e a fé, de comunicação e também algumas tarefas de gincana.

Espaços para cultivar a oração pessoal e comunitária também fazem parte da dinâmica da JTchêJ. Estão programados momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, isto é, Jesus na Eucaristia, além de um momento mariano e a celebração da Missa.

As inscrições para a Jornada custam R$ 15,00 e incluem a entrada no evento, o lanche e alguns brindes preparados pela organização. Para se inscrever, basta clicar no link: https://bit.ly/InscricoesJTcheJ2022

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais