Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Festa Nacional da Uva 2024 terá Missas na Capela das Réplicas Celebrações abertas ao público serão realizadas aos sábados e domingos do evento

por Clayton Camargo

As Missas serão presididas pelos padres que atuam nas paróquias e comunidades da cidade

Foto: Felipe Padilha

Como nas edições anteriores da Festa Nacional da Uva, a Diocese de Caxias do Sul irá marcar presença com a celebração de Missas na Capela da Réplica de Caxias, no Parque da Festa da Uva. A igreja, que remete à primeira capelinha dedicada à Santa Teresa D’Ávila, padroeira da cidade, fica no complexo das réplicas, em frente ao gramado e às arquibancadas do espetáculo Som e Luz.

As celebrações abertas ao público serão realizadas nos dias 17 e 18, 24 e 25 de fevereiro e 02 e 03 de março, sábados e domingos do evento, sempre às 17h. As Missas serão presididas pelos padres que atuam nas paróquias e comunidades da cidade de Caxias do Sul e terão a participação de uma equipe de voluntários responsável pela organização dos momentos litúrgicos.

No dia 03, quando a Festa da Uva será concluída, a Missa será presidida pelo bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon. Na oportunidade serão comemorados os 50 anos da empresa Festa da Uva Turismo e Empreendimentos SA.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais