Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Segunda edição do Bote Fé vai ser realizada em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

Encontro será realizado na Comunidade de Nova Vicenza com o intuito de evangelizar a juventude

Foto: Rudinei Zorzo / Divulgação

Com o intuito de trazer mais jovens para a Igreja, promovendo uma evangelização juvenil através dos próprios jovens Católicos, o Setor Jovem de Farroupilha vai realizar a segunda edição do Bote Fé, na cidade.

A nomenclatura Bote Fé vem sendo usada na Igreja do Brasil, sobretudo pelos jovens, desde o ano de 2012, ano em que a Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Maria peregrinaram pelas dioceses do país, preparando a JMJ Rio 2013. E o desejo dos jovens de Farroupilha é que este espírito de “jovem evangelizando jovem” não se perca mesmo passados quase dois anos do encontro no Rio de Janeiro.

Em Farroupilha, o encontro que será realizado no próximo dia 21 de junho, no Salão Comunitário do bairro Nova Vicenza, iniciará às 13h30min com a acolhida e se encerrará às 18h com uma Celebração de Envio.

Durante o Bote Fé, que será uma tarde cultural e eucarística, haverá a apresentação de bandas católicas conhecidas na região, representando pastorais e movimentos que trabalham com a evangelização da juventude.

Subirão ao palco, as bandas Pra Sempre Jovem, da Pastoral da Juventude de Caxias do Sul, Anjos da Fé, do Vicariato de Nova Prata, Folclore do Emaús, além da Banda Hava. Haverá, também, um momento de diversão com música eletrônica, na Cristoteca: na vibe de Cristo.

A segunda edição do Bote Fé Farroupilha é uma promoção do Setor Jovem da cidade, representado pela Pastoral da Juventude, Encontro de Jovens Amigos com Cristo (EJA) e Emaús, com o apoio das paróquias da região pastoral e do Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul.

No ano passado, o Bote Fé reuniu mais de 250 jovens da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais