Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciado o Tríduo preparatório para Romaria do Divino Pai Eterno

por João Lima

A igreja matriz esteve lotada na primeira noite.

O Tríduo em honra ao Divino Pai Eterno de 2015 iniciou na quarta-feira, 12, na Igreja Matriz  da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, que esteve lotada na Santa Missa presidida pelo Padre Miguel Longhi. O tríduo da primeira noite teve  como tema: Gerados no amor de Deus e enviados a manifestá-lo aos outros. Que faz parte da semana Nacional da Família, Na quinta-feirae, 13, o tema será: Homem e mulher construindo um matrimônio santo. Na sexta-feira, 14, com o tema: Família, esperança de Deus para o mundo.

O tríduo inicia sempre às 19h, no sábado, 15, será ás 18h30min com uma Santa Missa com benção da luz  e  procissão luminosa saindo da Igreja Matriz até o santuário do Divino Pai Eterno.

Domingo,16 de agosto, às 10h  Santa Missa solene na Praça da Matriz com bênção, com os Padres: Miguel, Anselmo, Augustino e João. Às 13h benção e imposição da mão na Matriz. Às14h30min Santa Missa na Praça da Matriz.

Romeiro venha a Sarandi para louvar, pedir e agradecer as graças ao Divino Pai Eterno. informações na casa paroquial pelo (54) 3361-1088

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais