Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Paróquia São Pedro realiza 4º ​Integração Jovem no dia 29 de novembro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento acontece na comunidade Santa Maria Goretti, em Linha Paese

Foto: Divulgação

O Integração Jovem é o projeto da Paróquia São Pedro, ​que busca promover a evangelização da juventude, por meio de um evento esportivo visando a unidade, amizade e a diversão.

A 4ª edição ocorrerá dia 29 de novembro de 2015, um domingo, das 8h às 17h30, na comunidade Santa Maria Goretti, em Linha Paese, com torneios de futsal, basquete e vôlei, além de oficinas de danças e jogos de mesa.  O almoço é oferecido pela Paróquia (bebida não inclusa).

Nas edições anteriores, mais de 250 jovens participaram da atividade. Cada comunidade poderá inscrever jovens de ambos os sexos de 14 a 29 anos de idade, na ficha enviada para as comunidades, a qual deverá ser devolvida até o dia 23 de novembro de 2015 para a secretaria paroquial ou para a comissão organizadora.

“É uma oportunidade única para a juventude conviver e celebrar de forma jovem e cristã. Também queremos convidar a todos para participar da missa jovem às 8h30, que será um momento de forte espiritualidade e dará início ao Integração”, convida o pároco da Paróquia São Pedro, Frei Jadir Segala.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais