Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

População se mostra bastante participativa nas Missões Populares

por Davi Trintinaglia

No interior, cerca de 98% dos moradores já participaram dos encontros

Celebração em Nossa Senhora do Pedancino.
Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

As Missões Populares prosseguem em Veranópolis até o final deste mês com celebrações nos bairros e comunidades do interior do município.  

Um dos freis missionários, Clair Zampieron, destaca que a população está bastante participativa, vibrativa e interage com os celebrantes. No interior, cerca de 98% dos moradores já participaram dos encontros.

Nesta quinta-feira, 7 de maio, as últimas celebrações acontecem em Nossa Senhora do Pedancino, São Roque, São José da 9ª (reunindo também as capelas de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora do Caravaggio) e Santo Antônio da 2ª (recebendo também os moradores de São José da 3ª e Nossa Senhora das Graças), além do bairro Vila Azul.

Ainda nesta semana, as Missões se intensificam na área urbana e Zampieron planeja que a exigência aumentará, em virtude do maior numero de famílias e escolas. As próximas celebrações são:

- 8 a 10 de maio:

19h30min: Santa Rita   

- 8 a 13 de maio:

19h30min: Sagrado Coração de Jesus, São Francisco e Universal

- 9 a 11 de maio:

9h: Nossa Senhora do Rosário (recebendo também os moradores de Nossa Senhora dos Navegantes, São Pedro e Santo Antônio da 14)

- 15 a 21 de maio:

19h30min: Medianeira, São Peregrino, Santa Lúcia e Santo Antônio (recebendo os moradores do Sagrada Família – Loteamento Por do Sol)

Ouça o frei Clair Zampieron.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais