Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco realiza o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Em parceria com o Sindiserv, conferência ocorre virtualmente neste sábado (03/10), das 9h às 11h, nas redes sociais da emissora e do sindicato

Foto: Divulgação

A Tua Rádio São Francisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv), realiza o primeiro debate entre os 11 postulantes a prefeitura de Caxias do Sul em 2020, neste sábado (03/10), das 9h às 11h. A conferência será virtual, por meio da plataforma Zoom, com transmissão ao vivo pelos 560 AM, no site tuaradio.com.br, e pelas redes sociais da emissora (@redetuaradio) e do Sindiserv (@sindiserv).

A mediação fica por conta do jornalista Pablo Ribeiro. Ele, com uma equipe reduzida do sindicato, estarão no auditório do Sindiserv para intermédio da discussão dos possíveis prefeitos. Todos os cuidados sanitários contra a pandemia da Covid-19 serão tomados, assim como o cumprimento dos decretos municipais e estaduais.

O debate terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos devem responder os questionamentos mandados previamente por servidores municipais. O segundo, terceiro e quarto bloco serão deixados para as perguntas entre os candidatos. No último, cada um poderá fazer suas considerações finais. Os temas abordados serão diversos, entre eles, o serviço público, saúde, educação, segurança pública, cultura e transporte.

Ao servidor que quiser mandar sua pergunta ao debate, basta enviar um e-mail para o [email protected], até quinta-feira (1/10), às 18h, no qual deverá constar o nome completo, setor e profissão.

Pré-debate

A Tua Rádio São Francisco vai realizar um “aquecimento” antes da conferência entre os candidatos, das 8h às 9h. Serão transmitidos materiais sobre as eleições, que foram realizados durante a semana. Você pode conferir nos 560 AM ou no site tuaradio.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais