Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

“Na democracia tem que saber perder”, diz Pepe Vargas no primeiro discurso

por Isadora Helena Martins

O então candidato a prefeito reconheceu a vitória de Adiló antes da totalidade das urnas apuradas. Pepe afirmou que seguirá na defesa dos direitos do povo no mandato como deputado estadual.

Foto: Divulgação / Pablo Ribeiro

Com pouco mais de 70% das urnas apuradas nas eleições deste domingo, o então candidato a prefeito de Caxias do Sul, Pepe Vargas (PT) se dirigiu aos apoiadores presentes no Comitê para reconhecer a vitória do seu oponente Adiló Didomenico (PSDB).

“Na democracia é assim mesmo, tem que saber perder. Quero cumprimentar o Adiló pela vitória. Nós fizemos uma campanha propositiva, a esquerda em Caxias mostrou que está viva. Nós estaremos, obviamente, fiscalizando o governo eleito, esse é o papel da oposição. E estremos sempre na defesa dos direitos do nosso povo. Eu sempre digo que a vida não começa e termina numa eleição. A eleição é um episódio da luta política”, disse Pepe.

Ouça o discurso completo AQUI.

No segundo turno, disputado neste domingo (29), Pepe Vargas fez 92.707 votos (40,43%) enquanto o prefeito eleito, Adiló Dinomenico fez 136.590 votos (59,57%).  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais