Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Governo Adiló anuncia mudança de secretário na pasta de Parcerias Estratégicas, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Anúncio foi realizado nesta segunda-feira (27/03), em meio à apresentação do plano de ocupação da Maesa

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul anunciou mais uma mudança no secretariado nesta segunda-feira (27/03). Desta vez, a Secretaria de Parcerias Estratégicas sofrerá com alterações na sua gestão. O então titular Maurício Batista da Silva deixa o cargo no fim desta semana e será substituído por Matheus Neres da Rocha.

O novo secretário assume a pasta na próxima segunda-feira (03/04). A informação foi divulgada durante uma coletiva e visita técnica com a imprensa na Maesa. Segundo o prefeito Adiló Didomenico, a saída foi uma decisão que partiu de Maurício. Ele ainda ressaltou o trabalho do atual titular, que encaminhou demandas como montar o Escritório de Parcerias do zero, e dar encaminhamento às Parcerias Público-Privadas (PPPs) no município.

Sobre Matheus Neres da Rocha

Mestre em Direito (UFRGS), Especialista em Direito Tributário (PUCRS/IET) e PPPs e Concessões (FESPSP/LSE), com certificação CP³P-F expedida pela APMG International.

Profissional com experiência na advocacia e em cargos de gestão na iniciativa privada e no poder público, atuando, sobretudo, na estruturação, execução e acompanhamento de projetos de desestatização, elaboração de atos normativos, acompanhamento de instrumentos urbanísticos e gestão de stakeholders.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais