Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputados marauenses opinam sobre as medidas de prevenção ao coronavírus

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Divulgação

Os deputados marauenses, Sérgio Turra e Vilmar Zanchin, a exemplo dos demais parlamentares gaúchos, estão trabalhando em sistema remoto – de casa, respeitando as medidas de prevenção adotadas em todo o Estado, para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Nesta semana, ambos falaram sobre o assunto em seus espaços semanais, na programação da Tua Rádio Alvorada. Zanchin e Turra afirmam que a prioridade, neste momento, é a saúde da população. Ambos mostram, também, preocupação com o setor econômico e com uma provável recessão a que deveremos passar.

Para Zanchin, as medidas estão coerentes com o momento. Para ele, é hora de união para o enfrentamento do vírus. Mais para a frente, diz o deputado, será o momento de nos unirmos para encontrar alternativas para a economia.

Turra afirma estar otimista, acreditando que a situação em breve será solucionada. Para o parlamentar, é importante que as autoridades nacionais e estaduais estejam alinhadas e com objetivos claros para o enfrentamento da crise.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais