Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Deputados marauenses opinam sobre as medidas de prevenção ao coronavírus

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Divulgação

Os deputados marauenses, Sérgio Turra e Vilmar Zanchin, a exemplo dos demais parlamentares gaúchos, estão trabalhando em sistema remoto – de casa, respeitando as medidas de prevenção adotadas em todo o Estado, para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Nesta semana, ambos falaram sobre o assunto em seus espaços semanais, na programação da Tua Rádio Alvorada. Zanchin e Turra afirmam que a prioridade, neste momento, é a saúde da população. Ambos mostram, também, preocupação com o setor econômico e com uma provável recessão a que deveremos passar.

Para Zanchin, as medidas estão coerentes com o momento. Para ele, é hora de união para o enfrentamento do vírus. Mais para a frente, diz o deputado, será o momento de nos unirmos para encontrar alternativas para a economia.

Turra afirma estar otimista, acreditando que a situação em breve será solucionada. Para o parlamentar, é importante que as autoridades nacionais e estaduais estejam alinhadas e com objetivos claros para o enfrentamento da crise.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais