Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Primeiro Seminário de Cooperativismo Associativismo de Caxias do Sul ocorre em junho

por Pablo Ribeiro

Evento será no dia 7 de junho, às 19h30min, na Faculdade Murialdo, em Ana Rech. A participação é gratuita

Foto: Clever Moreira/Divulgação

O seminário é uma iniciativa do Comitê do Agronegócio de Caxias do Sul, e foi o principal tema tratado na reunião da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo do Legislativo que ocorreu na última terça-feira (23/05).

Fazem parte do comitê promotor do encontro a Câmara Municipal, o Poder Executivo, o governo estadual e uma série de entidades do segmento agrícola.

De acordo com o presidente da Comissão de Agricultura do Legislativo, vereador Ricardo Daneluz (PDT), o evento é importante para a comunidade começar um contato ainda mais próximo com os produtores e afirmou que as expectativas são positivas.

Na programação, a palestra “Associativismo e Cooperativismo”, ministrada pelo diretor executivo da cooperativa Sicredi Pioneira, Solon Stapassola Stahl.

O público poderá participar das oficinas “Agroindústria”, com o médico veterinário Ricardo Capelli; “Agricultura Familiar e Sucessão Rural”, com Cássio Andreazza e Cristiane Andreazza; “Emissão de Notas/GTA”, com a médica veterinária Luiza De Zorzi Caon, da Secretaria da Fazenda do Estado; “Turismo Rural”, com o professor Felipe Gonzatti, da Faculdade Murialdo; e “Crédito Rural”, com o engenheiro agrônomo Tarcísio Rinaldi.

O seminário será no dia 7 de junho, às 19h30min, na Faculdade Murialdo, em Ana Rech. A participação é gratuita. (Ouça o áudio da matéria)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais