Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Farroupilha é sede do Fórum de Políticas para as Mulheres

por Ivan Sgarabotto

O deputado estadual Edegar Pretto foi painelista do evento com o tema 'Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e o Relatório Lilás'

A cidade de Farroupilha sediou nesta quarta-feira, 22, o XV Seminário do Fórum de Políticas para as Mulheres das regiões da Serra, Campos de Cima da Serra e Hortênsias. O encontro, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através da Coordenadoria Municipal da Mulher, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A Coordenadora Municipal da Mulher, Clarice Baú Porto e o Secretário Miguel Angelo Silveira de Souza destacaram a importância do momento para construir e ampliar o ambiente de diálogo sobre a prevenção e o combate de todas as formas de discriminação e violência contra o sexo feminino.

O ponto principal do evento ficou por conta do painel com o Deputado Estadual e coordenador da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, Edegar Pretto, com o tema "Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e o Relatório Lilás". A programação seguiu durante a tarde, com a troca de experiências entre os municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais