Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ex-vereador Alaor de Oliveira será convocado para vaga de suplente na Câmara

por Noele Scur

A decisão da vereadora Daiane Mello (PMDB) foi definitivamente oficializada nesta quinta-feira (23). Ela não vai utilizar da licença-maternidade e, por isso, pediu licença por interesse particular com duração de um mês. Pelo formato solicitado, ela deixará de receber nesse período e, ainda, terá quatro dias de faltas descontados do salário.

O presidente da Câmara, Flávio Cassina (PTB), explica que a Mesa Diretora vai convocar o suplente, Alaor de Oliveira (PMDB), nesta sexta-feira (24). "Recebemos o pedido de licença da vereadora Daiane, a Mesa acata e vamos providenciar a convocação do suplente imediato. O prazo é de 15 dias, mas acredito que ele (Alaor) se manifeste rapidamente ", disse.

A expectativa é que Alaor assuma a vaga na próxima terça-feira (28). Na segunda-feira (20), a executiva do PMDB se reuniu, mas não teria avisado anteriormente que o caso da vereadora Daiane seria um dos assuntos da pauta. A vereadora não compareceu na reunião e o partido decidiu que a orientação era que ela fizesse valer o direito à licença-maternidade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais