Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

‘Trabalhamos para o aperfeiçoamento da previdência’, garante Ministro do Trabalho

por Noele Scur

Miguel Rossetto concedeu entrevista à Rede Sul de rádio nesta sexta-feira

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O Ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, defende reformas previdenciárias, mas garante preservação de direitos dos aposentados. Modificação e aperfeiçoamento no setor são tidos como necessários pelo ministro. Rossetto concedeu entrevista à Rede Sul de rádio nesta sexta-feira (22). “Para termos uma ideia, no mês de março pagamos a 33 milhões de brasileiros pela Previdência Social. Estamos escutando sindicatos e setor empresarial!”, disse.  (Acompanhe trechos da entrevista em áudio)

Sobre a situação do desemprego, Rossetto entende que a economia irá melhorar na medida em que o ambiente político atingir a estabilidade. “Por isso essa pauta é tão irresponsável (processo de impeachment). Cria instabilidade e insegurança e dificulta a retomada da economia”, ressalta.

Em relação ao próximo fato sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff estar nas mãos dos senadores, o ministro garante que o debate sendo ampliado, ficará clara a ilegalidade do impeachment. “Acompanhamos, de uma forma perplexa, os argumentos (sessão de votação na Câmara). Nenhum foi capaz de indicar argumento de natureza legal e constitucional. Agora no Senado podemos interromper um erro!”, afirmou. “Difícil imaginar que com a entrada de Cunha e Temer, desta turma, será ampliado o combate à corrupção. O Brasil volta para trás!”, disse.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais