Veranópolis: eleitores de Monte Bérico terão novo local de votação nas eleições de outubro
A votação será transferida para o Salão da Comunidade de Nossa Senhora de Monte Bérico
Os eleitores da comunidade de Nossa Senhora de Monte Bérico em Veranópolis, terão um novo local de votação já nas eleições de outubro deste ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela 88ª Zona Eleitoral.
Conforme comunicado da juíza eleitoral Dra. Ana Lúcia Todeschini Martinez, os eleitores que atualmente votam na Escola Estadual Dom Matheus Pasquali passarão a votar no Salão da Comunidade de Nossa Senhora de Monte Bérico, localizado ao lado da instituição, na Estrada Buarque de Macedo.
Segundo o Cartório Eleitoral de Veranópolis, não será necessário que os eleitores compareçam ao cartório para atualizar ou emitir novos títulos, já que a alteração do local de votação será feita automaticamente pela Justiça Eleitoral.
Comentários