Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Nota do PMDB municipal sinaliza candidatura de Feldmann a prefeito

por Noele Scur

Presidente da sigla nega definições e preferências de nomes e ressalta que candidatura não foi definida

Chamou a atenção o texto enviado pela assessoria do PMDB municipal à imprensa de Caxias do Sul nesta terça-feira (19). O partido publica uma longa entrevista com perguntas e respostas do vice-prefeito Antonio Feldmann. O assunto sobre a possibilidade de ele ser candidato a prefeito é abordado e Feldman afirma que tem o perfil para ser indicado.

Na segunda-feira, Feldmann publicou em rede social um balanço das vezes que assumiu a prefeitura no lugar de Alceu Barbosa Velho, mas não colocou o episódio em que fez Alceu retornar das férias ao não assumir em 2014. Na oportunidade, ele pensava em concorrer a deputado federal.

O texto oficial do partido colocaria em cheque a candidatura de Mauro Pereira, também ventilada. Fator que é negado pelo presidente da sigla Ari Dallegrave. "Assim como houve manifestação do Antonio Feldmann terá do Mauro Pereira também. Terão tratamento igual", disse. (Acompanhe o trecho completo em áudio)

Segundo o presidente, o PMDB ainda vai decidir se emplaca candidatura própria ou não, o que deve ocorrer no próximo mês. "Há muitas pessoas que defendem candidatura própria, agora, é viável? será possível? Essa é a discussão. Quem sabe em maio isto estará definido!", disse. Os telefones de Feldmann estavam indisponíveis durante os contatos efetuados pela reportagem.

Mauro já afirmou em outras oportunidades que coloca o nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito. A afirmação não encaixa com os rumores de que ele seria vice em uma chapa que levaria o nome de Edson Nespolo a prefeito em um cenário de desistência de Alceu.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais