Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“A palavra de ordem é fazer o que precisa ser feito; é não servir café frio”

por Bruno Roso

No player de áudio acompanhe entrevista com o Chefe da Casa Civil do Estado, Cleber Benvegnú

Foto: Arquivo Pessoal Cleber Benvegnú

Ao longo da atual gestão do governador José Ivo Sartori, o jornalista Cleber Benvegnú acompanhou de perto os desafios da administração do Rio Grande do Sul que, nos últimos anos, enfrenta sérias dificuldades financeiras e teve que tomar decisões amargas na tentativa de recuperar os cofres públicos do Estado.

Benvegnú é natural do município de Casca. Acompanha, desde o início das atividades na Secom – Secretaria Estadual de Comunicação, as demandas regionais. Trabalhou, em parceria com os deputados marauenses, Sérgio Turra e Vilmar Perin Zanchin, pelo início das obras de recuperação da ERS 324 e diz que faz questão de acompanhar o governador no momento em que a execução da nova pavimentação asfáltica estiver completa.  A afirmação foi feita em entrevista concedida à Tua Rádio Alvorada.

Cleber deixou a Secom no início de abril quando, por conta do prazo de desincompatibilização estabelecido pelo Calendário Eleitoral, algumas pastas passaram por mudanças de comando. Agora na Casa Civil, Cleber Benvegnú substitui Fábio Branco e, mais uma vez, assume função muito próxima da rotina do governador. Conhecido pelo espírito conciliador, o jornalista que também é formado em Direito, não tem filiação partidária, mas destaca que “tem um lado”. “E neste caso específico é o lado do governador Sartori”, afirma ele.  No player de áudio você pode acompanhar a íntegra da entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais