Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aquilo que pode ser feito, será feito, diz Sartori

por Tales Giovani Armiliato

Governador concedeu entrevista à reportagem da Rádio São Francisco SAT e RedeSul de Rádio.

Sartori mandou recado para os que pedem promessas.
Foto: Emmanuel da Rosa/ Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori, antes de se deslocar na manhã desta sexta-feira (17) para Santa Rosa, falou com exclusividade à reportagem da São Francisco SAT e RedeSul de Rádio. Dentre muitos assuntos, destacou a sua preocupação com a infraestrutura de centenas de escolas estaduais em todo o território gaúcho.

Segundo ele, é preciso aguardar a votação da Assembleia Legislativa, que estará analisando nos próximos dias um Projeto de Lei enviado pelo executivo onde empresas poderão ajudar na participação de ações como reformas nas escolas estaduais.

O governador, que pernoitou em sua residência em Caxias do Sul e participou nesta quinta-feira na UCS da última etapa da Caravana da Transparência, voltou a mandar um recado para os adversários políticos e opositores ao seu governo. Salientou que muitos estão querendo promessas e isso não irá acontecer. "Querem que eu fique prometendo alguma coisa. Eu não vou prometer. Aquilo que será feito, será feito. Sempre digo para a nossa equipe. O pouco que nós podermos fazer, vamos fazer bem feito", completou o governador.

Acompanhe, em áudio, a entrevista do Governador José Ivo Sartori concedida ao jornalista Evandro Fontana durante o Programa Acontece da São Francisco SAT de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais