Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rui Gouvêa assume o município até o final de junho

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Iura passou o cargo para Rui antes de viajar
Foto: Divulgação

Com a viagem do prefeito Iura Kurtz para a Europa, com a comitiva que vai participar da terceira edição da Festa do Gemellaggio, o vice, Rui Gouvêa, responde pelo município até o final do mês. Em entrevista para a Tua Rádio, ele falou sobre a experiência. “Faço isso de maneira muito sincera e cumprindo aquilo que está planejado”, revela ele.

O prefeito em exercício explica que a programação do projeto Prefeitura em Ação deste sábado precisou ser transferida para o próximo. Porém, outras atividades já programadas como obras em comunidades rurais e em vias urbanas, seguirão o ritmo normal. Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio.

Na sexta-feira, 15/06, Rui Gouvêa participou de um encontro do Corede Produção, em Passo Fundo. Na ocasião, fez a apresentação do Projeto Olho Vivo, que é o sistema de videomonitoramento do município, dentro da temática da segurança pública. Os municípios da região possuem um projeto de implantação de câmeras em âmbito regional. Na entrevista, Rui Gouvêa também antecipou que estão avançados o trabalhos para a implantação do sistema de videomonitoramento no meio rural do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais