Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Estrada geral de Laranjeira estará bloqueada para trânsito nesta sexta-feira

por Camila Agostini

Bloqueio ocorrerá durante todo o dia

Foto: Divulgação

Obra de infraestrutura do viaduto de Laranjeira está em andamento. O viaduto será  duplicado e, pela necessidade de colocação de vigas e suportes estruturais, nesta sexta-feira, dia 15/05, o trânsito no local estará bloqueado, durante todo o dia. A previsão é de que no início da noite o tráfego seja liberado. A orientação é que motoristas busquem rotas alternativas.

A estrada geral de Laranjeira é uma das principais vias do município pois, além de atender dezenas de comunidades rurais de Marau, também é trajeto de acesso para a BR 285, utilizada por muitos moradores para viagem até Lagoa Vermelha, Vacaria e o litoral catarinense. A duplicação do viaduto vai proporcionar maior segurança e comodidade aos motoristas.

Para o prefeito de Marau, Iura Kurtz, “essa á mais uma obra que estamos realizando no meio rural, sempre pensando no produtor que precisa trafegar com seus maquinários e também a todos que circulam pela região”.

Ao todo serão investidos cerca de R$600 mil na duplicação. No total serão 118,80 m² de área ampliada, totalizando uma extensão de 33 metros. O local é chamado de viaduto pois está construído sobre uma linha férrea. Quando a construção permite interligar pontos separados por rios, vales e outros obstáculos naturais a denominação correta é ponte.

Outros projetos inéditos estão em andamento.Além da duplicação do viaduto de Laranjeira,  também foram executadas obras de colocação de câmeras de segurança e a internet de qualidade nas comunidades do interior. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais