Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco promove série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Sabatinas ocorrem das 11h ao meio-dia, a partir da próxima segunda-feira (19/10) e poderão ser acompanhadas em live no Facebook, além dos 560 AM. Serão abordados temas como saúde, educação, segurança e mobilidade, entre outros.

Foto: Divulgação

A Tua Rádio São Francisco (560 AM) inicia, a partir da próxima segunda-feira (19/10), a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Caxias do Sul. As sabatinas, que serão realizadas pela equipe de Jornalismo da emissora, ocorrem até o dia 3 de novembro, das 11h ao meio-dia. Os 11 postulantes ao cargo de chefe do Executivo caxiense confirmaram a participação. A ordem das entrevistas foi definida de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos.

Em pauta estarão as principais demandas da comunidade caxiense, como saúde, educação, segurança pública, mobilidade, habitação, cultura, gestão pública, além da apresentação dos planos de governo dos candidatos, que terão uma hora para expor suas ideias, projetos e propostas para o município. Além disso, todas as medidas de proteção estão sendo adotadas pelas equipes da emissora e dos candidatos contra a disseminação da Covid-19.

A série de entrevistas com os candidatos começa na segunda-feira, dia 19 de outubro, com a participação de Adiló Didomênico, da coligação “Levanta Caxias”. Na terça-feira, dia 20, o convidado é Antônio Feldmann, do Podemos, seguido por Carlos Búrigo, da coligação “Vamos Abraçar Caxias”, no dia 21. No dia 22, o candidato Edson Néspolo da coligação “Avança Caxias Vibrante” será o entrevistado. Já no dia 23, sexta-feira, é a vez de Júlio Freitas, do Republicanos. Na segunda-feira, dia 26, Marcelo Slaviero, do NOVO, é o convidado, seguido por Nelson D’Arrigo, do Patriota, na terça, dia 27. Na quarta-feira, dia 28, o entrevistado é Pepe Vargas, da coligação “Caxias Pra Frente”. Já na quinta, dia 29, é a vez da sabatina com o candidato Renato Nunes, do PL, seguido por Renato Toigo, do PSL, na sexta-feira, dia 30. O candidato Vinícius Ribeiro, da coligação “Por Uma Caxias Próspera e Justa” fecha a série de entrevistas, na terça-feira, dia 3 de novembro.

As entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Caxias do Sul poderão ser acompanhadas por live no Facebook.com/redetuaradio, no site tuaradio.com.br, aplicativo da Tua Rádio, além do tradicional 560 AM. A menos de um mês das eleições municipais, a Tua Rádio São Francisco oferece aos ouvintes a oportunidade de conhecerem os candidatos e avaliarem suas propostas, para decidirem quem irá governar Caxias nos próximos quatro anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais