Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Frente Parlamentar ‘A Maesa é Nossa’ planeja reunião pública no interior do complexo histórico, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Encontro está marcado para o dia 29 de março, a partir das 18h30

Foto: Andréia Copini/Divulgação

A Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa” vai realizar uma reunião pública no dia 29 de março para debater o futuro da ocupação do complexo. O encontro será realizado dentro da Maesa, o que marca a primeira reunião no interior do espaço. O compromisso está marcado para as 18h30.

Nessa mesma data, teria uma das duas audiências propostas pela prefeitura sobre o tema, mas o município irá transferir esse primeiro encontro para que a população possa debater a ocupação interior do prédio. O presidente da Frente, Rafael Bueno/PDT conversou na manhã desta segunda-feira (13/3) com o líder de Governo, Lucas Diel/PDT, com a chefe de Gabinete, Grégora Fortuna dos Passos, e com o presidente da União das Associações de Bairros (UAB), Valdir Walter, para realizar o convite de partipação.

Além de Rafael Bueno e Felipe Gremelmaier/MDB, secretário da Frente Parlamentar A Maesa é Nossa, integram o grupo de trabalho os vereadores Adriano Bressan/PTB, Clóvis de Oliveira/PTB, Estela Balardin/PT, Lucas Caregnato/PT, Lucas Diel/PDT, Marisol Santos/PSDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Professor Zanchin/NOVO, Renato Oliveira/PCdoB, Rose Frigeri/PT, Tatiane Frizzo/PSDB e Velocino Uez/PTB.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais