Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ex-governador Germano Rigotto diz que fez milagre em seu governo

por Eduardo Borile Junior

Expressão foi utilizada quando questionado sobre sua parcela de culpa na atual situação econômica do Rio Grande do Sul.

"Fiz milagre no meu governo..."
Foto: Julio Soares | Divulgação

O ex-governador e caxiense Germano Rigotto (PMDB) disse durante o programa “Acontece” desta segunda-feira (11), na São Francisco Sat, que é difícil ficar dando palpite e opinando de fora sobre o atual governo Sartori na administração do Rio Grande do Sul. Segundo Rigotto, todos sabem das enormes dificuldades que o atual governador do estado está enfrentando e que a atual situação é resultado de uma história de déficit fiscal.

Ainda, conforme o ex-governador, Sartori vai ter que diminuir talvez mais do que vêm cortando para evitar problemas ainda maiores durante o seu governo. Questionado se teve alguma parcela de responsabilidade ou de culpa para que a situação financeira e econômica do rio grande do sul chegasse a esse ponto, o ex-governador Rigotto respondeu que fez milagre em seu governo.

Durante a entrevista, Rigotto lembrou da morte do colega de partido, Mendes Ribeiro Filho e também falou sobre a morte do ex-governador de Santa Catarina e senador Luiz Henrique da Silveira. Ouça, em áudio, a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais