Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sérgio Turra assume mandato de deputado federal

por Ana Lúcia Jacomini

Primeiro suplente do Progressistas na eleição de 2022, ele passa a ocupar vaga na Câmara dos Deputados em Brasília

Foto: Laycer Tomaz /Divulgação

O ex-deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas) assumiu na noite desta terça-feira, 07/04, uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, na condição de suplente da bancada do partido. A confirmação foi dada pelo próprio político marauense em entrevista à Tua Rádio Alvorada.

“Nós estaremos assumindo o mandato de deputado federal. O meu compromisso com Marau, com a nossa região e com tudo aquilo que eu sempre defendi vai seguir sendo sempre o mesmo”, afirmou. Turra foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022, quando recebeu 87.355 votos em todo o Rio Grande do Sul, ficando como primeiro suplente do Progressistas. Somente em Marau, seu município de origem, foram cerca de 11 mil votos.

O retorno do político ao Progressistas (PP) foi anunciado recentemente. Ele havia deixado o partido em abril de 2024, quando ingressou no PL, e voltou ao PP após avaliar uma retomada de alinhamento político com a sigla à qual esteve ligado durante boa parte da sua trajetória. Turra exercerá o mandato por um período inicial estimado em quatro meses. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais